Rádio Cidade FM 106.3

Ver todas
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul 29/05/2025 2 leituras

UCP de Pedro Juan Caballero sediará “Endo Preview Norte” de Congresso sobre Endocrinologia

“IV Congresso Paraguaio de Endocrinologia e Metabolismo” reunirá os principais especialistas nacionais e internacionais. A Universidade Central do Paraguai de Pedro Juan Caballero (UCP-PJC) sediará neste dia 31 de maio, o “Endo Preview Norte”, evento prédio ao “IV Congresso Paraguaio de Endocrinologia e Metabolismo 2025”, que acontecerá no próximo dia 07 de junho, no Centro Tecnológico da Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan.

Mato Grosso do Sul 29/05/2025 2 leituras

“Arraiá” da UCP de Pedro Juan Caballero será dias 27 e 28 de junho

O “Arraiá” da UCP atrai milhares de pessoas anualmente. A Universidade Central do Paraguai (UCP), Campus Pedro Juan Caballero, está pronta para sua tradicional e aguardada Festa Junina, carinhosamente chamada de “Arraiá” da UCP. Este evento, que já se tornou um dos mais tradicionais da região nesta época do ano, acontecerá nos dias 27 e 28 de junho no pátio do Centro Tecnológico da Universidade Central do Paraguai de Pedro Juan Caballero.

Mato Grosso do Sul 29/05/2025 2 leituras

Prefeito eleito em Bandeirantes é considerado inelegível e município terá nova eleição

Álvaro Urt (PSDB) recebeu 38% dos votos na eleição de 2024, mas ficou impedido de assumir o cargo, já que a inelegibilidade estava em análise pelo TSE. Álvaro Urt.

Mato Grosso do Sul 29/05/2025 2 leituras

Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, se escondeu como 'Seu Manoel' por 8 meses em MS

Em Mato Grosso do Sul, o homem conseguiu emitir documento falso. Paulo Cupertino foi preso em 2022 e nesta quinta-feira (29), será julgado por homicídios ocorridos em 2019 em São Paulo. Segundo o Ministério Público, o réu cometeu o crime por ser contra o namoro da filha com o artista. Dois momentos de Paulo Cupertino: quando falsificou sua identidade, e depois usando o nome falso de 'Manoel Machado da Silva'

Mato Grosso do Sul 29/05/2025 2 leituras

Justiça mantém preso homem que matou e carbonizou esposa e filha em MS

Crime aconteceu na segunda-feira (26) e João Augusto foi preso um dia depois, enquanto tentava registrar o desaparecimento das vítimas na delegacia. Homem matou esposa e filha carbonizadas em Campo Grande

Ver todos
Galeria de Vídeos
Inscrever
Ouvinte do Mês

Seja nosso próximo ouvinte do mês!Participe!


Ver todos
Recados
Vamos conversar?